IV edição da Festa da Liberdade - Porto, 27 de Novembro

No sábado, 27 de Novembro, das 10h00 às 19h30, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett (Palácio de Cristal), no Porto, a Iniciativa Liberal volta a assinalar o 25 de Novembro com a IV edição da Festa da Liberdade, este ano especialmente dedicada à juventude.

O 25 de Abril derrubou uma ditadura, o 25 de Novembro impediu que fosse imposta sobre os portugueses outra ditadura. São duas datas que todos devemos celebrar, afirmando a Democracia e a Liberdade.

Não existindo uma celebração pública do 25 de novembro, a Iniciativa Liberal organiza a Festa da Liberdade. Desde a sua fundação, a Iniciativa Liberal é o único partido português que celebra publicamente as duas datas que estabeleceram a Democracia e a Liberdade em Portugal.

Na IV edição da Festa da Liberdade, dedicada à juventude, será promovido um dia de reflexão com diversos oradores convidados, que vão debater temas que preocupam os jovens portugueses, como o emprego, a habitação jovem ou a sustentabilidade.

Consulta aqui o programa

Após as sessões de debate decorrerá um jantar de convívio, pelas 20:00, e posteriormente uma festa onde todos podem participar.

O partido disponibiliza transporte organizado (autocarro), que sai de Lisboa (Campo Grande - Junto à Faculdade de Ciências) e regressa do Porto (Palácio de Cristal) no final do evento.

27/11 às 08h00: Lisboa – Porto
27/11 às 23h30: Porto – Lisboa

Pela Democracia, pela Liberdade.

Junta-te a nós. Viva o 25 de Novembro!

#PortugalMaisLiberal

--

Obrigado pelo teu interesse, mas infelizmente atingimos a lotação máxima do espaço. No entanto, poderás seguir o evento pelas nossas redes sociais.
Esperamos contar contigo nos próximos eventos!

Caso estejas interessado, e se ainda não o fizeste, podes deixar aqui o teu contacto.

Contactos

Autorizações

Consulta a nossa política de privacidade


Número de membro IL

(se apenas simpatizante passar ao próximo passo)